domingo, 30 de janeiro de 2011

Chegou a hora de voltar para casa

Bom dia!!! Acordamos em Orvietto, dormi tão bem!!! Café da manhã, arrumar malas ( achar espaço para as novas aquisisções hehe). Fizemos um troca-troca de malas para que todos consigam levar pra o Brasil esse monte de coisas... jesuis!!!




Partimos em direção à Roma. Nosso último dia está sendo tranquilo. Devolver o carro que alugamos, despachar malas, almoçar e o Francis aproveitou para comprar um notebook e uma câmera fotográfica. Quase perdemos o voô, o atendente era muito lerdo e meu sogro precisou pedir para os atendentes da TAM nos esperarem. Sufoco!!

Temos uma viagem de 3 horas pela frente, iremos até Londres e depois para o Rio de Janeiro. Sentamos juntos, que bom!!! Nesses momentos ser miúda me ajuda a esticar as pernas sobre o Francis hehe.

Esse trecho demorou tanto, acho que a minha agonia para voltar para casa está me deixando maluca. Em Londres aproveitei para ver uma lojinhas e comprar chocolates, Victória Secret e namorar a loja Harrod's que é a coisa mais linda do mundooooo. O Francis estava na tentativa que resgatar o imposto do notebook...

Encontramos uma famílias de judeus, as crianças lindas com aquelas roupinhas pretas , que fofooooos!!!

Embarcamos.. Ufa!!! Brasillllll...lá vamos nós=)

A viagem foi longa, cansativa, quase não dormi!!! Mas amei cada minuto,afinalll estava quase em casa=) Fomos até o RJ , depois São Paulo, lá uma das nossas malas sumiu... fazer documento de extravio e partir...

Chegamos em Florianópolis às 13h!!!

Em casa.... no céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário